Perdida em você....

       Ele não foi igual aos outros, tinha seu charme de paulista, vivia na correria mas dentro de seu abraço havia paz, paz que nem mesmo os ventos mais suaves poderiam soprar, sua pele era macia e quando batia o sol nada poderia ser mais belo.
       Nós conhecemos no verão, ele estava com alguns amigos e eu também estava, estávamos em um barzinho no centro, eu o vi chegar, cabelo meio despenteado com uma jaqueta , olhei de lado como se não quisesse nada, e ele retribuiu, em meios a palavras e risadas olhares foram trocados, começou a tocar uma musica super animada, ele pegou em minha mão, dançamos, dançamos muito, e por fim, todos viraram amigos, alguns mais que amigos, resolvemos comer algo, quem nos acompanhava não estava mais lá, pegamos e compramos besteiras, meu apartamento não era longe, então o convidei para ir.
       Foi algo suave, nada de pressa , estávamos só, curtimos apenas um vinho, alguns toques sobre a cama, nada que depois de algumas horas não se tornasse romântico, um café com direito a suco de laranja, beijos em cima de um balcão, ainda era 11 horas.. ele se foi, nada que um beijo suave para lembrar um fim de semana intenso como este..
       Estou perdida em você... 


-Luciane Sena.

Comentários

Postagens mais visitadas