Tag: Loucura de Amor!

           Hey, hey. 
Olá meus amores, hoje eu vou contar pra vocês uma das minhas loucuras.

      Bom, começou com uma conversa no Facebook , ele morava (e ainda mora) em Curitiba e eu em São Paulo, ele tinha 18 e eu 16 (Sim, eu era bem nova).
      Nós ja haviamos nos esbarrado quando eu ainda morava em Curitiba e lembro que desde quando eu vi seu sorriso foi um dos mais bonitos que ja havia visto, seu cabelo era liso é macio, seu sorriso era gentil e quando ria seus olhos se fechavam como um gesto suave de "Estou feliz por te ver", conversamos durante alguns meses, eu tinha familiares lá e então um dia peguei e fui, sim, eu fui, estava em semanas de provas no colegio mas não me importei, apenas peguei e fui atrás dele.
     Foram as horas mais tensas que eu poderia ter passado, minha cabeça estava focada em vê-lo e dizer que o amava, não poderia acontecer nada de ruim, mas a vida quis mostrar que isso não era verdade. Quando cheguei na casa dele, ele não estava, só estava a mãe dele e seus irmãos (Observaçãozinha Eu ja havia falado com a mãe dele e ela ja sabia do nosso envolvimento), esperei ele com medo e frio na barriga, ele chegava tarde por conta do trabalho e então falei que ia dormir , deitei-me mas quem poderia me fazer dormir, eu estava com medo, meu Deus estava com muito medo, medo de que tudo fosse mentira e ele só estivesse me usando, então , deitada e olhando pro teto, as horas se foram.
    O tempo passou rapido e eu nem o vi chegar, quando dei por mim estava na sala pedindo um remedio para dor de cabeça, a mãe dele que assistia TV gritou o nome dele... Paralisei , com medo e ansiedade, não sentia meus pés no chão só me via ali, no meio da sala com meu pijama , ele saiu do quarto.. Ela apontou pra mim, ele se virou e com um gesto de carinho  correu e me abraçou me conduzindo para o quarto e me apertando o mais forte que conseguiu.
    Em cima da cama enrolada em uma coberta me via a menina mais feliz do mundo, nosso primeiro beijo foi suave e delicado, ele me olhava em pé e eu ainda na cama mexia em seu cabelo, já era de madrugada ele resolveu ir deitar e no dia seguinte quando me levantei , o mesmo beijo me fez sorrir o dia todo, antes de trabalhar ele havia me preparado um café  e depois de uma semana eu tive de voltar e então aquela loucura acabou, continuamos nos falando pela internet mas as causualidades fizeram com que tudo acabasse.
 Não me arrependo de ter feito isso e nem pelas DP's, além do mais a vida tem que ser vivida da melhor e mais gostosa forma de se conduzir.

-Luciane Sena.




  

Comentários

Postagens mais visitadas